Equipe

Equipe
Pura alegria

domingo, 26 de junho de 2011

Oswaldo Teixeira - A Escola Municipal

          Aos nove dias do mês de março de 1976, sendo Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, o Exmo Sr. Dr. Marcos Tito Tamoyo, Secretária Municipal de Educação e Cultura  a Srª Profª Maria Terezinha Tourinho Saraiva, Diretora do Departamento Geral de Educação Srª Profª Samaritana Rocha Vieira, Administrador da Décima Quinta Região Administrativa  o Dr. Ramon Guedes, Diretora do Décimo Quarto Distrito de Educação e Cultura a Srª Profª Dayse de Souza Lobão Félix, foi inaugurada às nove horas a Escola Municipal Oswaldo Teixeira, à Rua Milão, nº 95 em Quintino Bocaiuva, com a presença de altas autoridades e membros do magistério público e particulares que assinaram a ata....

3 comentários:

  1. Nossa eu amo minha escola cada dia + que ela cresce. Quando minha mãe pensa em me tirar da escola eu me sinto triste pq foi lá que meu pai,algumas das minhas tias meus primos + velhos q eu, e alguns dos meus tios estudaram lá do Jardim até o 9º ano!!! EU AMO A MINHA ESCOLA DO JEITINHO QUE ELA É!

    ResponderExcluir
  2. Eu, Rouberto Cezar Souza documentos aqui a presentado: (RG.09.369.042-8)(c.p.f .037.954.007-007 como Ex Aluno desta escola venho por meio de E-mail saber quais as possibilidades de ter em mãos o meu Diploma ou uma Declaração provisoria da conclusão do Ensino-Médio da Turma do ano de 2009 preciso deste Documento pra dá continuidade aos meus estudos ou até mesmo iniciar á faculdade por favor. sem mais . att: Rouberto
    C.S Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Sou da década de 70,estudei até a 3a série do ensino fundamental, lembrando dos desfiles militares da minha infância veio a memória da nossa querida escola carioca, sou belenense do Pará, e moro em barra velha em SC, meu pai mora a 40 anos no Rio, hj em Sepitiba, mas temos casa ainda em quintino, após 17 anos voltei ao Rj, só não tive oportunidade de ir na escola do bairro que me criei. Quem tiver fotos da época e puder compartilhar agradeço. Abraços

    ResponderExcluir

Cartaz

Cartaz

Brinquedo

Brinquedo

Logotipo

Logotipo